Nuno da Silva [Love On Top] tenta matar o filho de 5 anos
A criança terá sido obrigada a ingerir combustível e medicação.
Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, um homem de 31 anos foi detido por tentar matar o filho de apenas cinco anos, na Quinta do Conde, em Sesimbra.
De acordo com o programa “TVI Em Cima da Hora”, o suspeito é Nuno da Silva, antigo concorrente do reality show “Love On Top” (TVI) e marido de Cynthia Noriega, com quem tem dois filhos.
Segundo o Correio da Manhã, a criança terá sido obrigada a ingerir combustível e medicação. Nuno da Silva tentou, ainda, sufocá-lo. Foi até a um café nas proximidades e confessou o crime.
Nuno da Silva foi detido pela GNR e a Polícia Judiciária está a investigar, visto tratar-se de uma tentativa de homicídio. O menor foi levado para o Hospital de São Bernardo.
A mensagem nas redes sociais
Esta manhã, Nuno da Silva publicou um longo desabafo no Instagram, onde revelou que sofreu abusos sexuais por parte dos avós e confessou que já tentou várias vezes acabar com a sua própria vida.
No final do texto, Nuno da Silva falou sobre os filhos: “(…) Eu olhava nos olhos dos meus filhos, e quando me diziam que me amavam e eu era muito bom pai para eles, eu morria, porque sabia que num dia de loucura, eu os ia tirar deste mundo para eles no futuro não sofrerem. A Cynthia mais que ninguém sabe o pai dedicado, o pai amoroso, o pai trabalhador que eu fui”.
“Fiz de tudo para ser um bom pai, e por ser um bom pai e não querer que eles sofram como eu sofri, eu deixei-os em paz, longe do ódio. Mas eu não os podia deixar crescer e passarem por tudo isto. Não consegui aguentar e controlar isto. Eu não acredito em Deus, mas espero que ele me aceite e me ajude”, rematou.