Nuno Eiró condena comportamento de Viriato Quintela “é as ações ficam mais com a própria pessoa do que com os outros”
"Eu tenho já uma lista preparada para quando ele sair das flores, ganhar um Oscar a beijar homens e a vestir-se para eles." referiu ainda o Nuno Eiró

Nuno Eiró, o apresentador dos diários do Big Brother, ficou incomodado com o posicionamento do Viriato Quintela.
Tudo porque o concorrente recusou vestir-se de mulher, uma dinâmica proposta pela líder da semana. Após a VT, a Isabel Figueira atirou, “É uma pena o Viriato, tendo uma base como ator, não ter entrado nesta brincadeira. É uma pena o Viriato não participar e não dar este lado também divertido. É a Miranda que está a liderar, foi uma ideia da Miranda e vimos todos a abraçar esta dinâmica e o Bruno de Carvalho.”
Nuno Eiró atirou, “Não, já disse que não beija homens. Eu tenho já uma lista preparada para quando ele sair das flores, ganhar um Óscar a beijar homens e a vestir-se para eles.”
João Oliveira, dá conta, “É um bocadinho isso, se o Viriato me dissesse que não queria participar de ser uma dinâmica proposta pela Miranda e estivesse calado, eu conseguia entender”, mas o apresentador não vacilou, “Eu não entenderia só por uma razão, porque quando foi a outra prova, eu sei que era a prova semanal e era para todos, ele dizia com a mãozinha assim, estou contigo até ao fim. Portanto, já que era para ajudar a colega, era para ajudar a colega.”
O ex-BB Verão, João Oliveira, rematou, “Então, a partir do momento que ele acabou por participar de fora como observador, acho que era super engraçado. Eu também já me vesti de macaco e não me acho macaco. Ele não é por se vestir de mulher que tem que se achar mulher ou ter vergonha. Todos os outros homens aderiram à brincadeira sem preconceito nenhum. Acho que ele poderia ter feito com a mesma intenção e com a mesma dinâmica. Acabou por fazer uma figura mais de crítico do que outra coisa.”