Big BrotherBig Brother FamososTVI

Nuno Graciano e o futuro na televisão: “Não está nada projetado com a TVI”

O ex-apresentador está disponível para novos projetos, mas não tem expectativas.

Nuno Graciano «morreu na praia» e foi expulso na gala deste domingo, 17 de abril, a uma semana da final do Big Brother Famosos.

Com 48% dos votos, o ex-apresentador foi escolhido para abandonar a casa mais vigiada do país ao fim de quase dois meses e esteve esta segunda à conversa com os jornalistas.

Não estava resolvido comigo próprio, não estava feliz. Não valia a pena fingir que estava feliz quando não estava. Fiz questão de ser eu próprio. No fim já estava mais bem-disposto, já brincava mais“, disse na conferência de imprensa.

Nuno Graciano abordou o seu afastamento da televisão: “Sempre tive boas audiências, não é estar a vangloriar-me, mas os números são o que são. Não sei o que aconteceu pelo caminho, fico agradecido por ter trabalhado tantos anos em televisão, mas tem de haver espaço para outros colegas“.

Não me sinto frustrado profissionalmente, quem teve a carreira que tive durante tantos anos, com os resultados que tive… Não me sinto frustrado“, garantiu.

Sobre o futuro, “Se vier alguma coisa cá estarei, sempre pronto a abraçar cada projeto. Não quero criar nenhuma expectativa“. “Não está nada projetado com a TVI, nem com ninguém, não há nenhum tipo de contrato paralelo, nem por baixo da mesa“, acrescentou.

Leia Também: Nuno Graciano assume preconceito contra os reality shows

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo