Nuno Graciano não resistiu a ataque cardíaco e morreu aos 54 anos
Nuno Graciano faleceu aos 54 anos, após sofrer um ataque
Nuno Graciano morreu após ter sofrido um ataque cardíaco. O antigo apresentador tinha 54 anos.
A informação foi avançada através de um comunicado publicado na página de Instagram do apresentador de televisão: “Agradecemos todo o apoio que temos recebido. Pedimos o máximo de respeito à família nesta fase”. Vê como tudo aconteceu aqui.
O ataque deu-se quando o apresentador foi ao WC de um café, “Ele ficou fechado no espaço e só quando deram por falta dele conseguiram ir até lá. Mas quando caiu, bloqueou a porta. Por isso, foi muito difícil de conseguir abrir e prestar socorro”.
Momentos antes gravou uma mensagem de carinho a uma convidada de Júlia Pinheiro, imagens essas que podes ver aqui. A informação de que o antigo apresentador morreu, está a ser avançada pelo Hofolote.
Nuno Graciano o Tio Careca
Nuno Graciano nasceu a 14 de dezembro de 1968, e teve uma longa carreira em televisão, e mais recentemente participou no Big Brother Famosos. Foi ainda comentador em vários programas da TVI, e sonhava voltar a trabalhar em televisão.
Teve uma marca de queijos, trabalhou no programa ‘Contacto’ da SIC, e em alguns programas de apanhados. O último programa foi nas manhãs da CMTV. A sua estreia foi em 1994 na TVI no programa Doutores e Engenheiros, com Mila Ferreira.
Ainda esteve no Não há Crise, ou o Meu Clube no Canal 11 da FPF. Chegou a trabalhar como consultor imobiliário. Lançou em 2018, o livro, ‘Não Me Chamem Bom Pai’.
Leia Também: Nuno Graciano internado com “prognóstico reservado”