Luciana Abreu deu um murro na mesa e processou a CMTV e alguns dos envolvidos no programa “Noite das Estrelas”.
Segundo a revista Nova Gente, Maya, Rui Oliveira, Quintino Aires e Adriano Silva Martins são visados na queixa-crime, mas a atriz e cantora preferiu “não revelar quem [são]“.
“Coloquei um processo a pessoas que nada têm e que nada são para comentar ou julgar quem quer que seja. Nós, mulheres, mais do que nunca, devemos estar unidas e apoiar-nos umas às outras, o que não acontece, infelizmente“, afirmou.
O assunto esteve em destaque no “TVI Extra” desta terça-feira (20) e Nuno Graciano comentou: “Faz-me alguma confusão ver a Luciana Abreu constantemente metida em polémicas. Ela passa a vida nisto. Eu não sei se isto é tudo verdade ou não, agora a miúda não terá mais nada para fazer na vida do que é meter processos a tudo quanto é gente?“.
“Não há semana em que não haja um processo contra alguém, ou de alguém contra a Luciana Abreu. Ela tem tantas outras características, tão boas para se falar, apresenta bem, dança bem, canta bem“, acrescentou.
Por sua vez, Flávio Furtado recordou: “Eu ouvi recentemente um comentador [referindo-se a Quintino Aires] a proferir publicamente que a Luciana Abreu era má mãe… As pessoas são livres de opinar sobre se canta bem, dança bem, se é alta se é baixa… Agora dizer-se se é boa mãe ou má mãe…“.
Leia Também: Luciana Abreu armou-se em vedeta e foi excluída de filme