Nuno Homem de Sá tem estado no centro da polémica devido às guerras com as últimas duas ex-namoradas.
Esta semana, Nádia Lopes criou uma nova conta no Instagram e alegou que a anterior foi pirateada por Nuno Homem de Sá: “esse doente que já devia estar preso”, escreveu na ‘bio’ do perfil.
“O meu perfil antigo foi pirateado pelo Nuno Homem de Sá, esse ator lindo e maravilhoso que vocês todos adoram, adoram. Mas se vocês soubessem que ele é pedófilo, já não gostavam tanto dele”, disse a atriz de Viseu num InstaStory, na passada terça-feira (18).
António Carvalho entrou em contacto com Nádia Lopes e ficou a saber mais detalhes após esta grave acusação, conforme revelou esta quinta-feira: “Existe – diz ela, eu falei com ela – uma queixa já antiga de familiares de menores que, na altura, houve eventualmente algumas atitudes menos boas da parte do Nuno. E diz também que ela própria foi chamada já à polícia para poder dizer o que acha sobre isso e prestar algumas declarações”.
“Em breve saberemos tudo. (…) Eu falei com o Nuno, o Nuno desvaloriza, ‘há de ser resolver, é tudo mentira’. E, portanto, certamente, em breve vamos ter cenas dos próximos capítulos”, rematou Tó Carvalhinho.
Leia Também: Nuno Homem de Sá revela: “Eu declarei insolvência”