Nuno Homem de Sá atira-se a Helena Isabel: “Vão lá para o bairro ou para a barraca”
Os ânimos aqueceram no 'Extra' desta sexta-feira, 23 de setembro.
Nuno Homem de Sá, o primeiro expulso desta edição do Big Brother, foi convidado especial do ‘Extra’ desta sexta-feira, 23 de setembro, em direto na TVI.
No início da emissão, o ator não escondeu o seu desagrado e arrasou os comentadores: “não hesitaram em arrastar pela lama a dignidade de duas pessoas que estão ali dentro [na casa] (…) deviam ter cuidado e não atentarem contra a dignidade e não assassinarem o carácter das pessoas”.
A tensão fez-se sentir em estúdio e Nuno Homem de Sá entrou em confronto com Helena Isabel: “A Frederica é uma pessoa extremamente educada, foi educada com valores bem tradicionais portugueses, ok? E eu não aceito estar aqui a levar com gente que não sabe o que é educação, estar a falar sobre isso. Pelo amor de Deus. Vão lá para o bairro ou para a barraca onde moram e tirem as suas dúvidas com Deus“.
Leia Também: Big Brother: Helena Isabel responde às críticas de Nuno Homem de Sá
“Peço desculpa mas é a tal história. Quando temos amigos que interferem com a nossa opinião depois não há qualquer verdade naquilo que dizemos, é pena“, atirou, referindo-se à amizade da comentadora com Gonçalo Quinaz.
Posteriormente, Helena Isabel respondeu à letra: “Eu só tenho de dizer isto. Vocês sabem que eu sou uma pessoa muito clara e sou uma pessoa que tenho de dizer as coisas. Quero só dizer que eu não nasci no bairro mas eu fui para o bairro por opção. O bairro não me define, o bairro abraçou-me. Eu vim para aqui com 17 anos e decidi sempre viver no bairro e as pessoas do bairro são a minha família. Para além disto deixa-me também dizer que eu não podia ficar com isto aqui entalado, as pessoas associam que quem é mal educado está no bairro, não. No bairro estão todo o tipo de pessoas“.
“Já nem sei o que é que me perguntaste, estou farta de falar da Frederica até aos olhos, não há mais nada para se falar? Não aguento mais. Não posso permitir que alguém me esteja a dizer e a insultar, lamento. Eu gostava que a idade da reforma fosse aos 60, assim o Nuno saía da televisão. Mas não dá não é?“, rematou.
Leia Também: Cinha Jardim e Nuno Homem de Sá em confronto no Extra: “Tu não vês o programa”