GeralGossip

Nuno Homem de Sá continua em liberdade. Sabe tudo aqui

A decisão deve-se ao facto de ainda existirem testemunhas por ouvir, entre elas uma criança que, segundo o causídico, será a filha menor de Nuno Homem de Sá.

A audiência de Nuno Homem de Sá foi adiada para dia 26 de setembro.

A audiência no Tribunal de Loures foi adiada, informou o advogado Alexandre Guerreiro, o mesmo de Betty Grafstein.

A decisão deve-se ao facto de ainda existirem testemunhas por ouvir, entre elas uma criança que, segundo o causídico, será a filha menor de Nuno Homem de Sá. A menor poderá ter presenciado não só alguns dos momentos em causa, como também a relação entre o ator e Frederica.  A diligência foi, assim, suspensa, tendo terminado há poucos minutos a sessão no tribunal.

Tambem existe uma outra «ex» que o acusa, “Ele que dizia tão mal do meu pai, qual é a qualidade dele? Eu é que dizia: vamos buscar as tuas filhas, eu é que pagava a gasolina. Usava-a para andar em Torres Vedras à procura da Frederica e eu ficava em casa, a lavar a loiça”, revelou em tempos nas redes sociais em direto.

A ex-companheira garante que a narrativa de que teria sido ajudada por Nuno, é mentira, “Ele andou a dizer que me ajudou num tratamento. Eu nunca lhe pedi nada. É verdade que deixei a medicação quando cheguei lá, mas comecei a ficar muito mais ansiosa, com sintomas físicos estranhos… Não foi apoio, foi prisão. Ele não me acolheu, prendeu-me.” TUDO AQUI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo