O nome de Nuno Homem de Sá foi usado em notícias falsas que servem como “isco” para fraudes.
Esta segunda-feira, 18 de março, o ator e ex-concorrente do “Big Brother” recorreu às redes sociais para dar conta desta situação: “Nesta vida é preciso muito sentido de humor para lidar com certas caricaturas/criaturas que por aí andam: Uma manhã a minha ex-mulher liga-me aflita a perguntar se estou vivo (!) Claro que não precisei de responder. Tinha aparecido uma “notícia” a anunciar a minha morte e no final da frase a palavra “finalmente”. Essa desapareceu rapidamente”, começou por escrever.
“Ontem vi uma “notícia” que contava que tinha havido “escândalo” comigo no Goucha. Afinal era um scam/fraude para roubar os mais distraídos. No dia a seguir foi a vez da Joana Amaral Dias, pessoa que muito estimo. Mesmo texto, mesma fraude. Hoje vi algo a anunciar o fim da minha carreira. Só com umas belas gargalhadas se limpa este lixo fake, que diz muito sobre quem o publicou e nada do seu alvo. Nada disto é real exceto a intenção”, acrescentou.
“Fiquem atentos aos golpistas. Não se deixem enganar. E nunca deixem de rir dos que vos querem mal. Beijinhos!”, rematou.
Leia Também: Nuno Homem de Sá ataca ‘Decifrador de Pessoas’: “Credibilidade zero, especulação medíocre”