Big BrotherBig Brother FamososGossipTVI

Nuno Homem de Sá desabafa: “Tive muita violência na minha vida”

Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Marta Gil, na madrugada desta quarta-feira (5), sobre a sua história de vida.

O concorrente do Big Brother Famosos tem quase 60 anos de idade e agora tem uma postura de vida muito diferente: “Agora consigo manter [o foco], que é importante. É uma conquista, para mim, que eu sempre fui muito estroina, muito impulsivo…”.

Tive muita violência na minha vida, cenas de pancadaria a toda a hora e em todo o lado, depois fui para as artes marciais, acalmei porque aí tudo aprendes que a via é a não violência, isto é uma disciplina. Depois álcool e não sei quê, andas sempre ali um bocado destrambelhado”, prosseguiu.

E, depois, quando finalmente consegui encontrar a minha linha, deixei-me de vícios e agora acredito que sou um ser, em comparação com o que eu era, muito mais evoluído em todos os aspetos e quero testar isso aqui [no Big Brother Famosos]”, acrescentou o veterano ator.

Sinto que sou mais tolerante, entendo-me muito mais melhor, conheço-me muito melhor, sei o que é que quero, o que é que não quero, sei o que é quero passar na minha vida, sei qual é a minha missão, sei o que é quero passar para os meus filhos”, explicou.

Não tenho nada a perder. E é um privilégio estar aqui [na casa]”, garantiu Nuno Homem de Sá.

Leia Também: Nuno Homem de Sá revela: “Estou em celibato voluntário há um ano”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo