
Nuno Homem de Sá apesar de ter vários problemas na justiça, anda feliz e contente em Braga, despreocupado.
Tiago Rufino, na CMTV, tentou falar com o ator acerca da sua saída da novela da TVI, e revelou, “foi dada uma entrevista pelo diretor da Plural, que supostamente foi o Nuno que quis sair. Entretanto, eu falei com o Nuno e ele não me respondeu. Eu perguntei duas, três vezes e ele não me respondeu.”
Quanto às acusações, diz, “ele começou por dizer realmente que esta situação da prisão, que não faz sentido nenhum, nem nunca esteve em cima da mesa, nem nunca irá estar.”
Recordo que o DIOGUINHO teve acesso exclusivo às 100 páginas que constituem o despacho jurídico: “É por demais evidente que existe um perigo sério e grave de que o arguido dê continuidade à sua atividade criminosa”.
“O arguido tem uma personalidade violenta, é bastante agressivo e não tem receio das consequências dos seus atos, sujeitando a ofendida a uma vivência de permanente violência, geradora de insegurança e receio, o que os faz legitimamente temer pela sua vida e integridade física, bem como, despoletou a que a mesma padeça de diagnóstico de stress pós-traumático e ideação suicida”. TUDO AQUI