Nuno Homem de Sá faz esclarecimento: “A TVI não me obrigou a entrar no Big Brother”
O ex-concorrente do Big Brother é um rosto antigo da ficção do canal.
Nuno Homem de Sá foi o primeiro concorrente expulso da edição 2022 do Big Brother.
O ator de 60 anos, reagiu no final da gala e garante que saiu muito por culpa de “histórias descontextualizadas”.
“Eu gostava de ressalvar que aquelas imagens que vimos ali estão descontextualizadas e há história por detrás disso que eu depois esclarecerei, mas certamente a minha atitude não foi a melhor e já pedi desculpas a toda a equipa e ao Big Brother“, disse o ator. Vê aqui todas as declarações.
Em conversa com os jornalista, o ex-concorrente explicou: “A Frederica disse logo à partida que não, que não queria esse tipo de exposição. Fui eu que tive de convencê-la e não foi fácil. A nossa missão aqui era desfazer um bocado o preconceito da diferença de idades, que é uma coisa que ouço muito“.
“A TVI não me obrigou a entrar. Como sabia que não tinha nenhum projeto para fazer já no dia 11 de setembro, pude aceitar porque não iria coincidir com outra proposta de trabalho. Não me senti obrigado. Percebi que havia ali uma oportunidade nova. Por um lado pensei ‘outra vez não’, mas podendo estar com a Frederica ali, senti que era um excelente palco para podermos (tentar desmistificar) alguns preconceitos, a diferença de idades era um deles“, acrescentou.
“Nesta edição a minha ideia não era ser finalista e ganhar. Eu sou daqueles que sai no primeiro mês“, atirou.
Nuno Homem de Sá vai participar na nova novela “Queridos Papás”, cujas gravações arrancam no final do ano: “A minha personagem entra mais tarde, portanto, acho que isso estaria assegurado“.
Leia Também: Nuno Homem de Sá insultado pela família de Cátia Basílio. A reação do ator!