Frederica Lima está a dar que falar nas redes sociais após ter lançado um forte ataque à cantora Ágata.
A ex-concorrente do “Big Brother 2022” e ex-namorada de Nuno Homem de Sá acusou Ágata de proteger o filho, Marco Caneira, que andou foragido das autoridades durante seis anos após ter sido condenado por um crime de violação a uma menor a uma pena efetiva de seis anos e seis meses. Foi detido no passado domingo, 22 de setembro.
Leia Também: BOMBA! Ágata e o filho tentam cunha com Marcelo Rebelo Sousa para se safar da prisão
“É importante que ela perceba que aparar os golpes/omitir/abafar em vez de educar e repreender estes dois filhos. E espero que, no mínimo, se ofereça para pagar a terapia da jovem que foi violada e para sempre traumatizada por o violador que ela tem andado “alegadamente”, há anos, a esconder e proteger. E ela sabe muito bem que não foi a única menor com que o filho “alegadamente” se envolveu… (…) Deixá-lo continuar a praticar o crime é ser cúmplice. Que culpa têm as outras crianças que foram abordadas, importunadas e sabe-se lá se também violadas por ele?”, escreveu no Instagram.
Na sequência desta polémica, Nuno Homem de Sá quebrou o silêncio na noite desta quinta-feira, 26 de setembro, através do Instagram: “Por ventura dos acontecimentos recentes, relativamente à cantora Ágata que vive um momento extremamente difícil da sua vida, venho desprezar e repudiar as afirmações da Frederica Lima e do seu discurso público de incentivo ao ódio. Não me identifico, não me revejo, não aceito e condeno o ódio demonstrado pela figura Mãe e consequentemente, por todas as mães. Tenho nojo, repúdio e desdém por ter o meu nome e a minha vida associados a esta indivíduo. Agradeço aos mídia ou a qualquer outra entidade que evitem associar-me a essa pessoinha. Não sabem quem é? Investiguem. Deixo uma sementinha para “amanhã”. Se é em assim na praça pública, imaginem em casa”.
Leia Também: Sónia Costa revoltada com Frederica Lima: “É indecente, que escroque”