Depois do vídeo de Manuel Luís Goucha, Nuno Markl também apontou o dedo a Helena Isabel.
A comentadora disse no “TVI Extra” que não consome cultura portuguesa e até achou a série “Rabo de Peixe” horrível. Goucha reagiu que detesta a vulgaridade e a visada respondeu (aqui).
Por sua vez, Nuno Markl usou a ironia para comentar as declarações de Helena Isabel: “O que vale é que se trata de uma artista de primeira linha e dimensão global, com trabalho árduo e dedicado desenvolvido na área da música, televisão e cinema de prestígio a ostentar com orgulho o seu ódio por tudo o que músicos, actores, realizadores, argumentistas portugueses fazem. Ah não, espera…“.
Entretanto, Helena Isabel também respondeu: “Eu não preciso de ser uma artista de primeira linha com uma dimensão global e um trabalho árduo desenvolvido no mundo das artes para ter opinião fundamentada sobre os mais diversos temas! Sou advogada. Estudo há uma vida, e continuarei a estudar para fazer aquilo que sempre sonhei“.
“Exercer o jus postulandi. Posso pura e simplesmente não gostar! Nem tão pouco me identificar! E isso não é sinónimo de falta de profissionalismo ou valor da coisa em questão! Eu somente não gosto. E creio que não tenha cometido nenhum crime ao expressar a minha opinião de forma clara!“, acrescentou.
“Não entendo é como é que alguém como o Nuno, com uma carreira sólida e um trabalho árduo na comunicação, não consegue ser tolerante a opiniões contrárias e necessita de me humilhar publicamente com um post!“, rematou.
Leia Também: Helena Isabel faz revelação na TVI: “Controlava-me, mas era um controlo cerrado”