Léo Caeiro atacou Nuno Markl e Carolina Deslandes porque ficaram em silêncio sobre a crónica relacionada com Nuno Azinheira.
Joaninha Sousa Botelho, do jornal Tal & Qual, escreveu: “E o que terá passado pela cabeça do queridíssimo Nuno Azinheira para nos presentear com as suas elegantes fotos em tronco nu ao sol do Algarve? Credo!”.
“Querido, ao abrigo das regras de hoje em dia, tenho a dizer que o menino está magnífico, nem gordo, nem magro, antes pelo contrário, mas não leve tão a peito os novos tempos e use mas é uma camisinha às flores, que lhe fica lindamente e fica sempre ótima na praia. Seu magano…”, acrescentou.
“Quando há temas que lhes interessam e lhes convém para ganharem seguidores, e se promoverem como a Carolina Deslandes e o Nuno Markl, que até chamou feio ao Alexandre Pais, já não aparecem, já não dão a cara, são uns cobardes… Só querem é aparecer“, disse Léo Caeiro no programa “Manhã CM” desta terça-feira (9).
Entretanto, Nuno Markl já reagiu: “A parte mais gira disto é que não faço ideia quem é Léo Caeiro, nem faço ideia do que disseram sobre o Nuno Azinheira (profissional que muito estimo). Estou, no entanto, mais interessado em saber no que foi dito sobre o Nuno do que em saber quem é o Léo“.
O radialista e humorista mandou mensagens a Nuno Azinheira: “Alô Nuno, como estás? Olha, o que é que alguém disse de ti, que de repente há um tipo chamado Léo Caeiro (que eu juro-te que não sei quem é) a chamar-me cobarde porque não te defendi? Sinto que estou a ser insultado sem saber porquê, hahahah“, pode ler-se.
“Entretanto mudámos o rumo da conversa para outros caminhos mais interessantes. Portanto continuo sem saber quem é o Léo“, rematou Nuno Markl.
Leia Também: Nuno Markl surpreendido: “Juro-vos que não sei o que se está a passar”