Nuno Pardal marcou presença no programa “Bom Dia Alegria” da passada quinta-feira, 22 de agosto, no canal V+ TVI.
Durante a conversa com Zé Lopes e Merche Romero, o ator recordou o seu talk show “Gaiola do Pardal” – disponível no YouTube desde 2017 – e revelou um conflito com um amigo e colega de trabalho.
“A Gaiola do Pardal foi uma coisa que me deu muito gosto de fazer, mas entretanto chateei-me com o produtor. Eu fiz uma segunda season [temporada], mas esse produtor guardou isso e nunca chegou a sair. Até hoje eu não tenho resposta a essa pergunta. Eu arranjei patrocinadores, arranjei os que foram lá, mais seis ou sete convidados”, começou por dizer.
“Não percebi o que é que aconteceu. Nós gravámos a segunda season toda e eu não cheguei a ver um único episódio. Portanto, é uma coisa que me magoa. (…) Apesar desta mágoa que eu guardo com isso, eu nunca tive pretensão de ser apresentador. (…) Aquilo sou eu a receber amigos meus”, acrescentou.
“(…) Para mim, simplesmente morreu. E não há volta a dar. Porque além de ser um amigo de infância, falhou comigo em termos de amigo de infância e profissionalmente. Desejo a maior sorte do mundo ao rapaz e que seja muito feliz com ele próprio”, rematou Nuno Pardal, que planeia recuperar o projeto para uma segunda temporada. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Nuno Pardal da novela ‘Cacau’ já ganhou 5000 euros no ‘OnlyFans’