Nuno Pereira, o jornalista da SIC, está novamente a acompanhar a seleção num grande evento, neste caso o Euro 2024.
O jornalista da SIC, Bruno Pereira, foi designado para cobrir a saída de Portugal do hotel onde se encontra instalada até ao estádio Red Bull Arena, onde decorrerá o primeiro encontro.
Contudo, o ambiente aqueceu quando sentiu dificuldades durante um direto, com a Pivô a dar reletar as dificuldades na emissão, emissão, “Nuno Pereira aqui com algumas dificuldades neste direto, vamos ter naturalmente de interromper. Muita confusão com o repórter da SIC, estes adeptos que estão acompanhar este momento da saída da Seleção Nacional. Vamos esperar que esteja tudo bem…“.
O jornalista acabou agredido, e foi levado para o hospital University Hospital Leipzig, e tem um ombro deslocado. A estação de Paços de Arcos, reagiu referindo, “A SIC lamenta profundamente que exista alguma insinuação sobre algum comportamento agressivo ou violento por parte de jornalistas da SIC, quando o que aconteceu foi exatamente o contrário, ainda por cima com consequências graves para quem se encontrava a fazer o seu trabalho.”
Nuno Pereira em direto na Alemanha, começa à porrada com um miúdo.
😂😂😂😂😂😂🤣🤣 pic.twitter.com/MlgcYTKcr9
— BENFIQUISTÃO 🇵🇪 (@SLBENFICAplus) June 17, 2024