Nuno pode agredir a Adrielle? Teresa Silva diz que «tudo é possível»
"E, além disso, a Adrielle acabou por ser cancelada pelos colegas e por toda a gente porque disse que ele provavelmente poderia bater. Mas a Solange disse uma coisa muito pior e não foi cancelada".

Adrielle em plena Gala do Big Brother, confessou sentir medo do Nuno quando discutiram, e considera que poderia ter sido agredida. Cláudio Ramos não gostou muito do assunto.
No Big Brother 2025 – Última Hora desta segunda-feira (21), Teresa Silva “acho que nunca se vai dar entre a Adrielle e o Nuno, porque o Nuno não volta atrás porque não sabe pedir desculpa a ninguém. E realmente eu não sei se ele lhe bateria ou não.”
E continua, “Porquê? Porque ele já te disse que desfazia a cara do Rodrigues. E agora, quando se dirigiu realmente a Adrielle , ele meteu as mãozinhas atrás das costas.”
Flávio Furtado ficou chocado com estas palavras, “tu achas sinceramente que um pai de família, por muito louco que fosse, num programa de televisão com esta audiência vai agredir uma mulher? Nem que esteja na televisão”, mas Teresa Silva não desarma, “mas que ele meteu as mãozinhas atrás das costas. E, além disso, a Adrielle acabou por ser cancelada pelos colegas e por toda a gente porque disse que ele provavelmente poderia bater. Mas a Solange disse uma coisa muito pior e não foi cancelada.”
‘TUDO É POSSÍVEL’
“Disse que era uma analogia quando acusou o Luís de ser violento e que poderia fazer violência às mulheres ou bater numa mulher. Ela disse isto ao Luís e ninguém a cancelou. Portanto, eu acho que aqui tudo é possível. Realmente é verdade. E acho que se a Adrielle se sentiu é porque realmente ela violou qualquer coisa que não é normal. A maneira como ele veio direita a ela e meteu as mãos atrás das costas a propósito de quê?”