Nuno Santos, do Sporting, acabou por ferir uma pessoa de 22 anos após ter partido um vidro. A jovem está bem e foi ao hospital apenas por precaução.
Mário Figueiredo, do Canal NOW, revelou mais detalhes, “Foi um acidente e testemunhas no local confirmam que não havia intenção de partir o vidro. Nuno Santos é um jogador que vibra muito com o jogo, com as incidências do jogo, e é um atleta que não gosta de perder nem a jogar às cartas com amigos. E, portanto, teve ali uma reação, se calhar, mais intempestiva, sem nunca ter a intenção de partir esse vidro. A verdade é que partiu um vidro, o vidro caiu e caiu em cima de uma jovem, que acabou por ser transportada ao hospital. Segundo as indicações que temos, está bem, foi só por precaução ao hospital, mas não há dúvida que era uma coisa evitável.”
ESTÁ TUDO BEM COM A JOVEM
“Segundo as indicações que temos, está bem, foi só por precaução ao hospital, mas não há dúvida que era uma coisa evitável. Era evitável, se calhar, essa reação mais intempestiva e era também evitável que o vidro também se partisse com tanta facilidade, podia ser uma coisa mais acrílica, arranjar aqui uma solução para evitar uma situação destas. O futebol é paixão e estas coisas acontecem. Segundo as testemunhas que se ouviram, isto foi num camarote do Sporting, onde estavam os jogadores do Sporting, e, portanto, aqui esta atitude mais intempestiva pode ter gerado a quebra desse vidro. Terá sido um gesto involuntário, mas que acabou por causar um ferido e, portanto é sempre desagradável alguém que vai para assistir a um jogo de futebol, que vai estar para assistir a uma festa do futebol, como é a supertaça, ser obrigada a depois acabar a noite, ao passar a noite no hospital. É um pouco triste, mas não houve intenção de Nuno Santos em criar esta situação.”
Leia também: Museus e monumentos grátis em Portugal. Vê as regras e a lista completa!