O Amor AconteceTVI

‘O Amor Acontece’. Fica a conhecer os novos casais

Na segunda semana de ‘O Amor Acontece‘ da TVI, temos novos casais para encontrarem a sua cara-metade.

Já se percebeu numa primeira análise que o programa está mais virado para o “o ódio acontece”.

Existe um especialista a criar os casais, mas é uma verdadeira tanga, porque está mais que visto que estão a ser criados casais para criar guerras.

Miguel Godinho

29 anos, Fernão Ferro, consultor imobiliário e procura uma mulher com valores, baixinha (máximo 1.60) e dentro da sua faixa etária. Considera-se organizado, dedicado, carinhoso, pouco entusiasta e não é propriamente bom conversador.

Sofia Freitas

28 anos, Sintra, desempregada, procura um homem independente, trabalhador, moreno e alto. Gosta de ‘bad boys’ e desportistas. Considera-se divertida, extrovertida e vaidosa.


Hugo Palma

39 anos, Caxias, e procura uma mulher bonita, vaidosa, com um corpo atlético. Que seja aventureira. No que toca ás suas características fez uma longa biografia (talvez a maior entre todos os concorrentes) mas em resumo considera-se “Super romântico (demais)”, meio bipolar, amigável, simpático, e aventureiro.

Marlene Martins

31 anos, Benavente, e procura Um rapaz extrovertido, desportista, saudável, ativo. Acha-se bonita e despachada, com muita graça a falar. Extrovertida, ri por tudo e por nada e está sempre de sorriso no rosto, e fala pelos cotovelos.

Inês Cunha

26 anos, Guimarães e detesta alguém machista, preconceituoso, que não saiba respeitar os outros e que tenha até 30 anos. Considera-se simpática, honesta, mas muito pouco paciente.

João Nogueira

33 anos, Póvoa de Lanhoso, e procura uma mulher divertida, pouco tímida, loira ou morena (menos de solário), gorda ou magra. Considera-se um homem simpático, com valores fortes de família.


Helena Neres

55 anos, Caneças (Sintra), Motorista Profissional, quer inspirar as mulheres da sua faixa etária, dando-lhes força e coragem para recomeçarem a vida e procura um homem carinhoso, sensível, com inteligência moral apurada, bonito, asseado, elegante, perfumado, honesto, otimista e com sentido de humor. Considera-se resiliente, justa, perfectionista, teimosa e admite que gere mal o dinheiro.

Alexandre Faleiro

52 anos, Seixal, segurança, procura uma mulher com mente aberta, com classe, que saiba estar, culta, que goste de arte, concertos, e de aprender. Considera-se  culto do corpo, uma pessoa com objetivos, privilegia o desenvolvimento pessoal e recusa-se a ficar gordo e flácido, por exemplo.

Leia Também: Irmã de Constança Braddell reage: ”Vives em mim e em nós”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo