GossipO Amor Acontece

O Amor Acontece: Mais um homem a desistir do programa

João Santos engrossou a já extensa lista de homens a desistir da experiência da TVI, “O Amor Acontece”.

O agente imobiliário de Bucelas teve uma conversa franca com Carminda e garante que nunca vão ser mais que amigos.

A alentejana que sempre gostou de João, acabou desiludida com a decisão. “Senti que fiz o que tinha que fazer e dei o meu melhor. Estou um bocadinho triste, pus as expectativas muito altas”.

Carminda assume que uma das suas características é “dar tudo e pensar que toda a gente vai dar-me tudo a mim. Por vezes não acontece, como não aconteceu infelizmente. Estou conformada, já chorei um bocado e já passou. Bola para a frente. O amor não aconteceu é porque não tinha de ser”.

João Santos antes de abandonar o programa, deixou uma mensagem a Carminda, “coloquei um smile. É o sorriso da minha marca”.


JOÃO SANTOS

O João tem 39 anos, é pai de dois rapazes e vive em Bucelas. Concilia a função de treinador de guarda-redes de sub15 feminino com a de agente imobiliário e assume que tem tido uma vida simples e muito dedicada ao trabalho, porque precisa de recuperar financeiramente e ter controlo da sua vida. Tem tentado a encontrar alguém, mas diz que não é fácil porque as pessoas receiam envolver-se quando percebem que já tem dois filhos.

CARMINDA BAIRUA

A Carminda tem 42 anos e é uma alentejana romântica, alegre e de personalidade forte. Vive em Campo Maior, trabalha na área da saúde e dedica o seu tempo livre aos filhos e aos trabalhos artísticos. Tem talento para as tapeçarias e fez formação em cake design. Também adora ler livros de poesia romântica. Foram os dois filhos da Carminda que a convenceram a inscrever porque, após o fim do seu casamento de 24 anos, não tem tido sorte no Amor. Será que vai ser desta?

Leia Também: Festa de aniversário de David Carreira com Tony Carreira e Fernanda Antunes

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo