O Amor AconteceTVI

O Amor Acontece. Revelados esquemas da produção em prol das audiências

O Amor Acontece” chega ao fim no próximo sábado, 11 de setembro, para dar lugar ao novo “Big Brother”.

A revista TV Guia desta semana revelou alguns segredos de bastidores. Por exemplo, os telespectadores assistiram esta semana ao envolvimento amoroso de Miguel Cruz e Daniela Machado, mas eles conheceram-se antes das gravações por imposição da produção.

A Daniela não era para entrar mas como mostrou muito interesse pelo Miguel, por achar que tinha sido vítima das mulheres com quem o cruzaram, demos-lhe o contacto telefónico dele e eles começaram uma relação à margem do programa. Ele conheceu os filhos dela e privaram antes das gravações… A produção acompanhou os contactos deles e pensou-se que seria um desfecho em bom para o Miguel voltar, depois de dois fracassos na TV“, contou uma fonte.

A Daniela já sabia que ia entrar com o Miguel e foi por isso que os dois acabaram o primeiro dia aos beijos na cama. Soa a amor instantâneo, mas de instantâneo não tem nada. Eles já tinham começado a relação cá fora“, acrescentou.

Depois da reunião semanal, Miguel Cruz “foi de férias para o Algarve com o Miguel Godinho [o consultor imobiliário de Fernão Ferro que esteve na Casa de Campo com a bombeira Sofia Freitas] e ignorou completamente a Daniela“.

João Nogueira, que entrou duas vezes no programa, foi uma imposição da direção de programas do canal e nunca esteve na lista de concorrentes: “Achou-se bem chamar o João, para aproximar o formato do povo, mas aquilo estava condenado ao fracasso. Tal como a ideia em juntar a Ana Catarina Lopo com o Nedy Dias porque ela pediu um africano e deu fiasco“.

Leia Também: Duarte Siopa manda boca a Luciana Abreu: “Vocês peçam para não arranjar mais nenhum namorado nenhum”

Leia Também: Ágata grava anuncio ao som das Doce: “Estou-me lixando para isso… Compreendo que precise de aparecer”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo