O Amor Acontece. TVI ignora críticas de Flávio Furtado e reafirma: “o primeiro casal gay”
A TVI foi alvo de duras críticas por parte de Flávio Furtado por ter apresentado Paulo Válter e Diogo Machado como “o primeiro casal gay de O Amor Acontece”.
Num dos diários da tarde, o comentador não teve papas na língua e rasgou o canal: “Eu não sei se amanhã voltarei a ser chamado para estar aqui depois daquilo que eu vou dizer, mas quando vejo o próprio canal a fazer uma promo que diz assim ‘primeiro casal gay n’O Amor Acontece’, é sinal que estamos parados no tempo e de que nada evoluiu. Não é casal gay, não é casamento gay, é casal ponto“.
Posteriormente, a patroa Cristina Ferreira confrontou-o em tom de brincadeira: “Eu nem sei como é que tu estás aqui. A dizer tanto mal da TVI, a dizer essas coisas, como é que tu vens cá a casa?” (aqui).
Esta sexta-feira, 27 de agosto, Paulo Válter vai estar à conversa com Manuel Luís Goucha e a sua presença tem sido promovida através do rodapé, mas ignorou as críticas: “Paulo Válter protagonizou com Diogo Machado o primeiro casal gay de O Amor Acontece. O jovem feirante vai contar a sua história marcada pelo bullying, amanhã à tarde no Goucha. Não perca“.
Leia Também: Namorado de Maria Botelho Moniz de luto! Despediu-se da cadela que mataram
Leia Também: Fernanda Serrano vai levar Pedro Miguel Ramos a tribunal