O ataque de Sandrina Pratas à TVI: “Nem no Brasil fazem reality shows uns atrás dos outros”
A poucas horas de arrancar mais uma edição da Casa dos Segredos, a ex-concorrente deixou farpas à estação de Queluz de Baixo. Sandrina acredita que o público está a deixar de ver os formatos.
Sandrina Pratas, que ficou conhecida pelo grande público após participar num reality show da TVI há alguns anos, recorreu às redes sociais para deixar duras críticas à estação.
A ex-concorrente, que, entretanto já somou várias participações nestes formatos, não escondeu a sua indignação com a estreia da Casa dos Segredos 10, agendada para este domingo.
A alentejana mostrou-se surpreendida com a aposta contínua do canal de Queluz de Baixo no mesmo género de entretenimento, sem dar descanso aos telespetadores: “Agora é que eu descobri que vai haver uma nova Casa dos Segredos, no domingo, fogo. Batem o recorde. Nem no Brasil, a fazer reality shows uns atrás dos outros”.
Leia também: Maria Botelho Moniz brilha de branco nos 33 anos da TVI e a homenageia 1.ª Companhia
A jovem ainda confessou que a saturação de programas faz com que perca o fio à meada, justificando a sua posição com a dificuldade em acompanhar tantos elencos diferentes: “Eu daqui a pouco não sei o nome das pessoas, eu já estou a misturar tudo. Eu não percebo porque é que fazem tanta Casa dos Segredos, tanto Big Brother durante o ano”.
A cabeleireira ainda deixou um conselho direto à direção da TVI, sugerindo uma pausa estratégica nas emissões. A ex-concorrente defendeu a sua tese para melhorar os conteúdos apresentados: “Eu acho que deviam fazer um por ano, até dava mais qualidade às casas, porque assim…”.
Leia também: Cristina Ferreira brilha na gala dos 33 anos da TVI com vestido beringela e brinca com a idade de Cristo
Fez um balanço negativo sobre o impacto da sucessão ininterrupta de galas e diários no interesse geral do público, alertando para a quebra de audiências: “As pessoas estão fartas, estão a deixar de ver porque já não percebem… Olha, isto está mesmo mau”.