Big BrotherBig Brother 2024TVI

O Big Brother 2024 serviu “para as pessoas se descobrirem muita gente que vai sair do armário”

Helena Isabel não tem dúvidas, "Eu acho que há muita gente que vai sair daqui e abrir a porta do armário com uma pinta."

A edição 2024 do Big Brother, no entender de Helena Isabel, serviu para abrir os portas do armário de vários participantes.

No extra deste sábado, a jurista começou por dizer, “o que eu acho é que este reality show chegou para as pessoas se descobrirem. Eu acho que há muita gente que vai sair daqui e abrir a porta do armário com uma pinta.”

E depois explica que “por um lado é mau porque o mercado do homem está muito mau. Nós, para quem está solteiro…” e Pedro Crispim diz, “sabes que continuam a ser homens”, mas Helena sem travão, continua, “homens, mas héteros. Héteros, ou seja, para as pessoas que estão, para as mulheres que estão solteiras, os héteros estão mesmo em vias de extinção. Portanto, isto é muito complicado.”

A rematar diz “e, na verdade, os «homens sexuais» estão cada vez mais giros. Muito mais giros que os héteros. Porque se cuidam mais e tudo mais. Ou quer dizer, uma passagem diz que quem vai não volta.”

Pedro Crispim acabou por ‘alinhar’ na brincadeira, “Eu nasci gay, não é? Nasci gay. A pessoa passa, não é? Por todo um bullying na escola. Imagina se além do bullying e do sofrimento que eu passei, ainda fosse feio. Expliquem-me só. Não dá para acumular funções.”

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo