GeralGossip

O Big Brother de Cristina Ferreira é só ‘confrontos verbais entre concorrentes’

Luísa Jeremias na sua crónica na Revista Boa Onda, critica as escolhas de Cristina Ferreira...

O Big Brother 2023 está quase a chegar ao fim, mas no dia 7 de janeiro de 2024 estreia o Desafio Final Big Brother.

Luísa Jeremias, a diretora da FLASH! e TV Guia, deixa algumas críticas às Galas de Expulsão do Big Brother, “o programa mantém-se líder no horário nas noites de gala – mas perde-se o mais importante: o gosto de assistir ao melhor das relações humanas, ou seja as paixões. as confissões”.

Na crónica na Revista Boa Onda, Luísa Jeremias diz que na altura de Cláudio Ramos era a ‘educação social’, já na era de Teresa Guilherme, os reality shows eram as ‘grandes conversas de travesseiro’. Agora com Cristina Ferreira, são os ‘confrontos verbais entre concorrentes’.

Cristina Ferreira
Luísa Jeremias critica Cristina Ferreira

E continua, “A escolha de transformar o programa numa arena de gladiadores que debitam queixas uns dos outros é má? Não. É simplesmente enfadonha. Deixámos de ter histórias acabou a surpresa para tirar partido de ódios desenvolvidos a bem-do jogo e que os concorrentes passam a acreditar piamente que lhes garantirão um passaporte para a final.

Ainda afirma que é algo tipo “quanto piores. melhor’: Foi com a postura de rebelde sem papas na língua que Miguel Vicente venceu a última edição e é no mesmo tom – ainda mais apurado – que Francisco Monteiro soma e segue rumo a urna vitória que dificilmente lhe escapará.”

Leia Também: Crónica sobre Pedro Teixeira! “Não se pode ser tudo ao mesmo tempo. Nem na carreira nem na vida”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo