Big BrotherBig Brother VerãoTVI

O ex-Sporting voltou a ‘confrontar ‘a bailarina e falou em “desequilíbrio” e “foleirice”. Big Brother em fogo

“Uma mulher despeitada que não teve o que queria” diz Bruno de Carvalho.

Na casa do Big Brother – Desafio Final: Verão, Bruno de Carvalho e Daniela Santos andam de candeias às avessas. O antigo presidente do Sporting, fala de alguns problemas da amiga.

Em conversa com Ana Duarte e Bruna, o ex-presidente do Sporting abriu o jogo sobre a relação azeda com a bailarina: “Ela tem tido uma data de problemas que eu tenho resolvido. Não por estar interessado, porque eu nunca tive atração pela Daniela, mas porque os homens gostam de ajudar.”

Acaba por se sentir injustiçado, “É foleiro o que ela esteve a dizer, a dar a entender que eu agora queria dinheiro de DJ.” Claro que o Afonso Leitão estar metido no meio disto tudo, ainda azedou mais, “Ela manda-me o namorado dizer: ‘Tu querias era estar no meu lugar, tu agora querias cobrar o DJ’.” E continuou a dizer meio-indignado, “Até perguntei-lhe: ‘, Mas o que é que tu fizeste por mim? Eu por ti já fiz muita coisa. Coisas que não vou aqui referir, como, por exemplo, ir fazer de DJ no batizado do teu filho’.”

Bruno mesmo chateado com isto tudo, questiona as intenções da amiga: “Por que é que uma mulher tem necessidade, se teve interesse por alguém, de ir denegrir esse alguém? Eu tive que aturar isto durante três dias.” Parece que ficou sem paciência, “Quem teve interesse foste tu, ponto. Prints de quê? Porque é que estamos nisto?”

E o discurso continuou: “Daniela é uma mulher despeitada que não teve o que queria.” No seu entender, o problema é claro: “Ela só ficou zangada comigo porque a tirei de protagonista para morno e ela não aceita isso. Vai-te ter ódio se não a puseres sempre num pedestal.”

Joana Diniz muito elogiada na TVI após ir de férias com o filho do ‘ex’ marido

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo