Gossip

“O Ivo Lucas tem sido perseguido, de forma violenta, pela comunicação social deste País”

Ivo Lucas tem sido notícia e capa de revistas e jornais após ter sido acusado de homicídio negligente pela morte de Sara Carreira.

Mário Gonçalves, conhecido cronista político, usou as suas redes sociais para tecer duras críticas à imprensa. “O Ivo Lucas sofreu um terrível acidente que infelizmente acabou por tirar a vida a Sara Carreira. Desde esse dia, o Ivo Lucas, nunca mais voltou a ser o mesmo, pois o choque e o trauma deste trágico acidente que o irá carregar para o resto da vida, nunca mais o abandonará“, começou por escrever.

Mas desde então, que o Ivo Lucas tem sido perseguido não só pela justiça que nem sequer me vou pronunciar sobre a mesma neste meu artigo, mas também e de forma violenta, pela comunicação social deste País. É aqui que quero chegar. Os jornaleiros e comentadores de programas de m€rr@ da televisão, têm feito um ataque cerrado em massa a este jovem. O Ivo Lucas é perseguido constantemente pelos média deste País, ao ponto de fabricarem notícias maldosas e baseadas em mentiras sobre a vida do rapaz“, explicou.

O Ivo Lucas, bastante frágil com toda esta situação, ainda não conseguiu por um momento que fosse, fazer o seu luto, tirar o seu tempo, refletir sobre este acidente que matou a sua namorada, Sara Carreira, filha de Tony Carreira. O Ivo Lucas teve a “infelicidade” de namorar com a filha de uma figura pública deste País. O Ivo Lucas teve a “infelicidade” de também ele e a sua namorada serem figuras públicas“, lamentou.

O Ivo Lucas tem sido atacado por todos os lados e mais alguns por esta imprensa, uma imprensa suja e vergonhosa, imprensa esta que recebe apoios milionários do Estado para não investigar os verdadeiros podres deste sistema corrupto, como o caso dos 15 milhões euros que eram de todos nós, contribuintes“, acrescentou.

Leia Também: Processo da morte de Sara Carreira. Revelada a chamada de Cristina Branco para o 112

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo