“O Leandro deu melhores conselhos à Marisa que o próprio marido”: António Leal e Silva arrasa Pedro Jorge
O comentador diz que é "lógico" que Marisa tenha mais afinidade de jogo com o amigo do que com o marido. Sobre a separação do grupo, diz ser inevitável: "Acabaram-se os apoios".
A grande amizade entre o trio Pedro, Marisa e Leandro chegou ao fim e a estratégia tomou conta da casa.
No Extra da passada madrugada, Marta Cardoso questionou se o afastamento de Pedro Jorge em relação a Leandro é genuíno ou se é uma manobra para arrastar Marisa consigo e isolar o rival.
António Leal e Silva foi perentório na resposta: “Eu acho que o Pedro está a tentar tudo… Agora é dar tudo. São as últimas semanas, só um é que vai ganhar”. Para o comentador, é natural que as posições se individualizem nesta reta final, mas não deixou de lançar uma farpa à postura de Pedro Jorge, que tem criticado a proximidade da mulher com o amigo.
António Leal e Silva discorda dos ciúmes de Pedro (e da opinião de Liliana sobre o tema), defendendo que Leandro foi, de facto, o pilar de Marisa: “A pessoa que melhores conselhos deu e quem estava mais próximo da Marisa não era o Pedro, independentemente de ser marido dela, era o Leandro”, atirou o comentador do V+ Fama.
O comentador sublinhou que o casal, apesar do segredo comum, sempre fez percursos distintos: “Eles continuam a jogar separado… A conversa da Marisa com a Voz demonstra isso, ela estava a criticar o Pedro. Eles nunca jogaram em conjunto”, analisou.
Com o cheiro a final e a prémio, António acredita que a rutura era inevitável: “A esta altura do campeonato, obviamente que eles têm que se afastar. Agora não pode haver partilhas, nem apoios. Agora é cada um por si”, concluiu, validando a estratégia de Pedro de “cortar as pernas” aos adversários diretos.