Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9Geral

O mistério do sótão e a amante escondida: Marisa relata traição humilhante que ditou fim do casamento

Antes de Pedro Jorge, a finalista viveu um pesadelo. Marisa recordou o momento em que descobriu a traição dentro da própria casa e a reação explosiva: "És um porco, o que tu fizeste não se faz".

A poucos dias da grande final do Secret Story 9, Marisa decidiu partilhar com as colegas de casa um dos capítulos mais negros da sua vida amorosa.

Antes de encontrar o conforto nos braços de Pedro Jorge, a concorrente viveu um casamento que terminou de forma traumática e humilhante, com uma descoberta digna de um filme.

Ainda incrédula com o que viveu, Marisa descreveu o cenário exato em que a traição foi exposta: “Escondeu-se ao lado da sanita, vê tu”. A reação da concorrente foi visceral e imediata, não poupando nos insultos perante o choque: “Eu disse: ‘és um filho da pu’. Juro-te. Disse-lhe: ‘o que tu me fizeste, oxalá que nunca façam isso a uma filha tua. Porque se fizerem, um dia vais ver o quanto custa’”, recordou.

Mais do que o flagrante, foi a premeditação que chocou Marisa. A finalista percebeu, a posteriori, que o ex-marido utilizava uma divisão específica da casa para os encontros extraconjugais, garantindo que não seria apanhado se ela chegasse a casa inesperadamente.

Leia também: Inês Morais define relação de Pedro e Marisa como ‘a pior parte deste programa’: “Tiram o pior um do outro”

“Agora é que eu já percebo porque é que me disseram muitas vezes como é que estava o meu sótão. Era para lá que a levavas?”, questionou, desvendando a estratégia: “Tinham medo que eu voltasse do trabalho… assim tinham a certeza que se eu viesse mais cedo, não vos encontrava”.

A concorrente não perdoou a traição e a falta de respeito: “Eu disse-lhe, ‘és um porco, o que tu fizeste não se faz’. Passei-me, Lili, juro”, confessou a Liliana. Marisa avançou imediatamente com o pedido de divórcio e, hoje, orgulha-se de ter superado o trauma e de ter conseguido ficar com a casa, livre dos “fantasmas” de um passado doloroso.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo