O momento trágico de Gabriel Sousa após sair da «casa» do Big Brother
Maria Botelho Moniz recebeu Gabriel Sousa...
Gabriel Sousa, quando saiu do Big Brother por escolha dos portugueses, recebe uma notícia que o deixou muito em baixo: um dos cães morreu.
Durante a conversa desta tarde, Maria Botelho Moniz começa por tocar num assunto sensível, “Se não estou em erro, houve um episódio com uma das tuas cadelas enquanto estavas no Big Brother.”
Gabriel contou tudo, “foi no Dia da Mãe, a minha mãe realmente estava assim um bocado estranha quando eu estava lá dentro. Foi no dia que a minha mãe foi à casa, e eu achei que ela estava assim um bocado estranha. Até depois perguntei-lhe se ela estava doente, ão sei, sentia-se muito em baixo, porque a minha cadela estava com um cancro e eu não sabia, não tinha percebido, e ela nesse dia teve que ser abatida, foi eutanasiada e a minha mãe pronto.”
“A minha mãe estava muito estranha naquele dia, não consegui… Sei lá, não senti que no abraço dela não fosse nenhum abraço como era normal”, desabafou ainda.
E depois entendeu, “só não senti que ela não me agarrou se calhar como me agarraria no outro dia qualquer, porque ela queria contar-me aquilo, só que não podia contar.”
Quando saiu na «casa», ficou a saber da notícia e ficou muito triste, “foi muito difícil, Ela estava já doentinha de uma patinha, já tinha sido operada, mas estava boa quando eu entrei e tudo. Não foi engraçado, mas quando eu entrei para a casa eu não consegui despedir-me dela, porque eu despedi me do lombriga, de um outro cão, e ela quando foi para se despedir de mim eu não consegui despedir-me, porque ela fugiu para o campo e eu tinha que ir apanhar, eu tinha autocarro e não consegui dar-lhe um beijinho e ela desapareceu-me. Pronto, eu acredito um bocadinho no destino...”
Ver esta publicação no Instagram