O MOTIVO do despedimento de Santiago Lagoá
Segundo António Carvalho, tudo tem a ver com Cristina Ferreira...
Santiago Lagoá foi despedido da TVI repentinamente via ZOOM.
Em janeiro o Santiago Lagoá foi despedido com efeitos imediatos da TVI, e durante uma reunião via zoom que durou apenas alguns minutos.
Na altura o apresentador confessou, «Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro mas, por agora, deixo-vos com um até já. Tenho a certeza de que estarão a meu lado em qualquer outra viagem que possa surgir»
Mais tarde assumiu, «a forma como foi feito, e foi violento, e não esperava»
Cristina Ferreira acerca desta situação apenas referiu, «Porque a televisão é mutável, porque precisamos de reagir a determinadas coisas…Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados, às vezes por decisão nossa, às vezes por decisão de quem dirige. Nós todos na TVI sentimos que era preciso fazer alguma coisa. Para mim, o Santiago não sai da TVI. O Santiago e o Ben deixam de ter uma presença física enquanto apresentadores».
António Carvalho veio agora dar novos pormenores acerca do despedimento, «A TVI veio dizer que foi por razões financeiras e a seguir contratou outra pessoa para o lugar dele. O que é que acontece? Uma fonte falou comigo, porque tenho aquelas connections na TVI e garantiu que, na verdade, o Santiago Lagoá terá dado uma opinião menos favorável sobre a liderança da Tininha e também sobre algumas opções de programação que ela tinha e que ele não concordava. No fundo, disse aquilo que toda a gente acha».
Leia Também: Inacreditável! Santiago Lagoá não é “lambe-botas” e foi despachado do “Somos Portugal”