GeralGossip

“O mundo cor-de-rosa está em mudança. É bom saber”

A crónica de Luísa Jeremias revela que existem falta de variedade de revistas cor-de-rosa como antigamente, as senhoras minhas amigas optaram por um novo formato: ver os magazines do coração nos diferentes canais.

Na Revista Boa Onda desta semana, temos uma crónica de Luísa Jeremias, a diretora da Flash e TV Guia, onde conta um detalhe recentemente por ela vivido.

Começa por revelar uma conversa onde alguém desabafada de como os tempos mudaram, “num destes dias conversava com umas senhoras, que já passaram dos 65, e que me contavam a sua nova rotina diária: “Estamos fartas de comentadores de política e de novelas.”

Dá ainda conta que agora é só novelas ou política, “É só política e novelas em todos os canais, não se consegue ver nada”. De forma que as suas preferências iam ao encontro de velhos hábitos: ‘saber as cusquices! Também faz falta e sempre nos rimos’ “.

A forma de saber as cusquices são agora outras, e tem a ver com a falta de “variedade de revistas cor-de-rosa como antigamente, as senhoras minhas amigas optaram por um novo formato: ver os magazines do coração nos diferentes canais: do coração, que é o mesmo que dizer, da vida dos famosos. E os horários delas já estão estabelecidos: “primeiro vejo o ‘Passadeira Vermelha, a seguir aquele da TVI, e depois a Maya”, explica uma delas referindo-se, no último caso, ao ‘Noite das Estrelas. Então e ficam acordadas até tão tarde? “Ó filha, eu não durmo! Se não durmo, pelo menos vejo alguma coisa que gosto. E assim, no dia seguinte já temos o que comentar”. Simples não é? Sem competição, cada programa a ocupar o seu lugar no coração das senhoras. até porque, segundo elas, são todos diferentes. “

“É claro que me explicaram – e discutiram entre elas – os comentadores que mais gostavam e porquê, dos mais “corretos” e “com cabeça” – palavras das próprias – até “aos que só dizem disparates e até aos que “só estão ali para ganhar o ordenado, porque nunca dizem nada, estão sempre calados”. O mundo cor-de-rosa está em mudança. É bom saber. E melhor, ainda, aprender com os seus “clientes”, rematou

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo