Betty Grafstein continua internada no hospital e é mais provável que nunca volte para casa.
Fontes próximas do casal em Manhattan mostram a sua preocupação com os próximos passos. De Roger Basile, filho da norte-americana, segundo informações a que tivemos acesso, Roger pretende alegadamente desmantelar o apartamento de Nova York e desfazer-se da maioria do recheio da casa. O problema? Uma grande parte desse recheio pertence a José Castelo Branco.
O V+ Fama Especial deste domingo, dá conta desta nova informação, e faz sentido porque Betty está numa clínica muito fraca, disse a Tia Maya, “eu devo dizer, volto aqui a referir aquela tal fotografia que recebi de Betty e que mais uma vez refiro que não vou mostrá-la. O quarto onde a Betty está é um quarto mal-amanhado. Aquilo é uma clínica de recuperação de baixíssimo nível”.
António Leal e Silva, grande amigo do casal, comentou o assunto, “o problema, e segundo notícias que vieram a público, ou que estão a vir neste momento, que sou eu que estou a falar, bom dia, é que a casa de Nova York é arrendada e é arrendada à empresa, à antiga empresa da Betty, que segundo, alegadamente, e segundo consta, está agora na mão do filho, do Roger Basile, que eu acho um nome extraordinário, sim. É complicado porque amigos do casal em Nova York, amigos da Betty, porque, entretanto, a Betty quase não consegue receber visitas. Está isolada. Está isolada!”.
A rematar disse, “o Zé tem coisas dele lá em casa, a pessoa vive na casa, vai acumulando pequenos pertences, e apesar da casa estar em… O nome da empresa, não acho de bom tom, o proprietário da empresa, neste caso, o filho, alegadamente, não deixar a pessoa ter acesso, mas eu penso que isso se irá tudo resolver.”
Leia Também: É esta a cabala do filho de Betty Grafstein contra o José Castelo Branco