O passado atribulado de Maria da “Casa dos Segredos 8”
"Estive doente ao outro lado do oceano, já fui assaltada, enganada, detida"
Maria Leal Craveiro, de 25 anos, é concorrente da “Casa dos Segredos 8”, que estreou na noite deste domingo, 15 de setembro.
Maria Leal Craveiro atualmente trabalha como Tour Leader, é apaixonada por viagens, mas já chegou a trabalhar num supermercado em New Jersey para juntar dinheiro para ir fazer a Route 66.
Fala 4 línguas: português, francês, espanhol e inglês. Já visitou 25 países e 4 continentes: tem muitas histórias para contar e já ultrapassou dificuldades que puseram a sua vida em risco.
Diz ser dona do seu nariz e raramente se arrepende das suas decisões. O “Secret Story” é mais uma aventura, onde acredita que será muito bem-sucedida. Tem namorado e quer ganhar o prémio para comprar uma casa para irem viver juntos.
No seu vídeo de apresentação, Maria revelou: “Tenho tantas histórias para contar que até já escrevi um livro, que ainda ninguém leu. Saí de casa aos 17 anos para estudar fora, já viajei de mochila às costas, estive doente ao outro lado do oceano, já fui assaltada, enganada, detida”.
“Estive a viver durante um mês na selva, na Costa Rica, e foi lá que apanhei três bactérias e um parasita e me puseram numa cadeira de rodas e a usar fraldas durante duas semanas num hospital. As pessoas tinham tanta pena de mim que até veio um padre que eu acho que me deu a extrema-unção”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Juliana acabou com namoro para entrar na “Casa dos Segredos 8”