Rosa Villa, com quase 40 anos de carreira, deu recentemente uma entrevista à revista TV7 Dias.
A atriz confessa que já passou por altos e baixos no seu percurso profissional: “É horrível porque eu própria já passei por essas situações de ser posta na prateleira e de ser um bocado esquecida. Só que eu arregaço sempre as mangas e tenho sempre o teatro. Quando não os tenho [projetos] sou eu que faço as minhas próprias produções“.
“Não podemos baixar os braços e eu isso não vou fazer. E no dia que baixar é porque acabou, é porque não quero fazer mais. Porque estou farta de passar mal ou porque estou farta que as pessoas não tenham o reconhecimento que merecem, que muitas vezes não percebemos o porquê. Acontece muito, muitas das vezes parece que não existimos. É triste, deixa-nos uma certa mágoa“, acrescentou.
Rosa Villa está afastada da televisão por falta de convites e a pandemia da Covid-19 provocou-lhe impacto na sua vida: “Foi o pior momento da minha vida. Foi realmente o não ver a luz ao fundo do túnel. Não ver mesmo. Foi muito complicado não saber ao que é me ia agarrar, não saber o que ia acontecer, acho que foi de todos, o pior momento da minha vida“.
Leia Também: Rosa Villa revela passado de DROGAS e ÁLCOOL e esclarece polémica com a GNR