“O que aconteceu à Maria João faz-nos refletir que não somos nada”. Paula Marcelo
Paula Marcelo esteve na inauguração da exposição ‘Retratos Contados de Ruy de Carvalho’ na Casa do Artista e ao Fama ao Minuto falou no caso de Maria João Abreu.
Paula Marcelo começa por dizer, “O que lhe aconteceu faz-nos refletir que não somos nada. E que temos de nos preocupar muito mais com o ser do que com o ter. Temos de viver”.
Acabou por desviar um pouco o assunto para este tempo todo da pandemia, “Porque vimos que as coisas estavam a ficar complicadas. Depois vinha um projeto, fazíamos, e depois ficava a meio… Senti a tirarem-me o tapete várias vezes dos pés”.
“É como se um carro estivesse parado muito tempo e depois o motor não quer arrancar. Vamos tentando, tentando, tentando… Estou nessa fase ainda”, acrescentou.
Maria João Abreu já tinha TAC marcado
Sabe-se agora que a artista já apresentava vários outros sinais que algo não estava bem, tal como falhas de memória, dores de cabeça e hoje veio a público que Maria João Abreu já tinha um TAC crânio marcado.
Se o TAC tivesse ocorrido primeiro que o rebentamento do aneurisma, este quadro seria evitado pois neste exame é possível detetar diversas patologias, como por exemplo na trombose cerebral, aneurisma cerebral, tumores benignos ou malignos, alterações neurológicas, entre outras. [sabe mais aqui]
Leia Também: Pedro Soá ajuda ex-concorrentes do ‘Big Brother’ à rasca financeiramente