Geral
O que diz o Sandro da Casa dos Segredos após ser expulso
O seu jogo correu mal? "Provavelmente foi ter sido eu próprio e iria sempre fazê-lo. Sempre disse que queria sair sempre de consciência tranquila."

Sandro, o barbeiro de Cristiano Ronaldo foi expulso do Secret Story 9. Cá fora, falou com a equipa do digital da TVI.
Acerca da Liliana ter sido noiva, disse, “Eu sabia que havia ali qualquer coisa porque ela sempre me disse tu não sabes o que é que eu devo fazer para vir para aqui. Eu sabia que havia ali qualquer coisa e era relacionada com o namorado, mas não contava com isso. A maior bomba foi o mesmo casal, Marisa e Pedro Jorge, que estão a fazer um super jogo porque acho que ninguém vai acertar nisso.”
O que terá falhado no se jogo? “Provavelmente foi ter sido eu próprio e iria sempre fazê-lo. Sempre disse que queria sair sempre de consciência tranquila.”
Ver esta publicação no Instagram
Publicidade