Raquel Loureiro está afastada das luzes da ribalta há alguns anos.
Em janeiro deste ano, a atriz e modelo desabafou no Facebook: “Deixei de ter trabalho enquanto artista, por ter personalidade, dignidade, qualidade, educação e não ser hipócrita. Sou filha de artistas sei bem o que passaram neste país. Portugal não valoriza os seus artistas e trata a arte e a cultura de uma forma lamentável e vergonhosa” (aqui).
Ao site SELFIE, Raquel Loureiro contou que está a trabalhar “há bastante tempo” na área de “imobiliária de luxo“: “Em termos profissionais, estou numa fase maravilhosa. Está a correr muito bem“, garantiu.
“Não é fácil que as pessoas confiem no nosso trabalho, não é fácil que as pessoas confiem na nossa palavra… E a área da imobiliária cresce muito por aí. O cliente tem de confiar em quem está a vender ou a comprar o seu imóvel“, acrescentou.
“Confesso que não tenho saudades algumas daquela altura em que estava extremamente exposta e não tinha privacidade. Tenho saudades do meu trabalho, mas não tenho saudades dessa exposição, porque essa exposição tira-nos a nossa autenticidade, a nossa privacidade e a nossa vida espontânea“, rematou.
Segue o Dioguinho no Google News