
Margarida Corceiro e Lando Norris deram rédea solta à paixão no paddock do Grande Prémio de Fórmula 1 em Singapura. Definitivamente, a imagem do Beijo era mesmo aquela que faltava.
O tema foi debatido no V+ Fama, e todos concordam que não é um beijo, mas sim um momento de carinho. António Leal e Silva diz que falta tesão, “o que eu vejo aqui, que é aquilo que eu vejo, não posso mesmo com estes óculos, que é, eu acho que vejo dois bons amigos. Eu vejo dois amigos que têm carinho, que têm carinho, que têm muita cumplicidade (…) as eu não acredito que eles tenham sido, é a minha opinião, que tenham sido educados com a história da exposição de sentimentos em público. Realmente não é uma coisa muito bonita, não é muito elegante, não tem um tempo. Ainda hoje em dia há quem o faça. Eu pessoalmente não gosto, acho horrível.”
E depois atira, “Acho, sim, que existe imensa cumplicidade. Aquele toque e aquele abraço, eu senti. Eu, mas quem sou eu? eu senti carinho. Claro. Mas falta, olha, eu posso dizer assim uma palavra que os brasileiros usam muito. Que é para não perder tempo que andamos aqui às voltas e não chegámos lá. falta tesão”