A novela em torno de João Neves para o Paris Saint-Germain continua em aberto, e no Mercado Aberto da SIC Notícias, ficou-se a perceber alguns detalhes.
Marco Caneira, na verdade, considera que o Benfica deveria abandonar este negócio, mas o clube da Luz, na verdade, não tem grandes ofertas por outros jogadores.
Existe a possibilidade de o negócio não estar concluído, quando o Benfica jogar no Algarve contra o Fulham, e o craque ser opção e pode jogar, “caso continue o do Benfica, até sexta-feira, o dia desse jogo. Continua aqui a haver uma distância entre Benfica e PSG, na parte relativa aos 10 milhões por objetivos, como é que vão ser estabelecidos esses 10 milhões por objetivos, e já agora, antes disso também, em relação ao próprio pagamento dos 60 milhões. Agora, parecem dias a mais e negociações a mais para estar aqui, tudo apenas preso pela questão dos objetivos e dos 10 milhões de objetivos.”
AFINAL O QUE SE PASSA?
“Porque, muito sinceramente, não é aqui após se atingir o acordo sobre o bolo dos 60 milhões de euros, que haverá um grande problema em conseguir aqui uma margem de mais 5, de menos 5 dos objetivos que vão ser alcançados ou não, quer dizer, a menos que o PSG queira aqui coisas aparentemente irreais, como quis o Bayern há uns anos, da bola de ouro para Renato Sanches. Não acredito seja isso que esteja aqui em cima da mesa, até porque também há uma relação privilegiada do PSG em negócios com o Benfica, há uma relação aqui também do PSG e de quem está a olhar para o mercado português com o próprio Jorge Mendes, portanto aqui as situações que estarão em cima da mesa são todas elas, digamos, do mundo real e não do mundo de fantasia.”
Leia Também: João Neves e Madalena Aragão namoram. Foram apanhados de férias e agora no Jogo do Benfica