“O que passou lá dentro era para ficar lá dentro”: Marisa e Pedro Jorge recordam Casa dos Segredos
A apresentadora Cristina Ferreira brincou com a falta de jeito do marido de Marisa para os diretos nas redes sociais. A ex-concorrente defendeu o companheiro e garantiu que não sente ciúmes da atenção do público feminino.
A emissão especial Parabéns, TVI contou com a presença de Marisa Pires e Pedro Jorge.
O vencedor da nona edição da Casa dos Segredos e a mulher estiveram à conversa com Cristina Ferreira e fizeram um balanço da vida após a participação no reality show, assumindo que a realidade superou as expectativas.
O reencontro começou com a apresentadora a confessar o receio que sentiu pelo casal após a saída do programa, lembrando a intensidade e as confusões que marcaram a estadia de ambos na casa mais vigiada do país. Marisa apressou-se a descansar Cristina Ferreira, garantindo que as desavenças não transitaram para a vida real.
Leia também: Nelson Évora anuncia regresso às pistas para uma “despedida digna” da sua carreira
A ex-concorrente explicou a forma como lidaram com o regresso à rotina e a pressão mediática: “Eu acho que mesmo lá dentro, Cristina, já tinha a noção que estava num jogo e que o que tinha passado lá dentro era para ficar lá dentro. Portanto, para mim foi fácil haver essa separação. A partir do momento em que saí de lá, cheguei cá fora e continuámos a vida que nós tínhamos antes de entrarmos para dentro do jogo”.
A conversa centrou-se depois no regresso de Marisa ao trabalho na sua loja e na participação ativa de Pedro Jorge nos diretos de vendas nas redes sociais. Cristina Ferreira brincou com a notória falta de jeito do vencedor para o comércio, mas a mulher defendeu o impacto positivo do marido no negócio familiar.
Leia também: “Vi-te cair, chorar e ser julgada”: Mãe de Bernardina Brito emociona a filha no aniversário da TVI
Marisa revelou o sucesso que Pedro faz junto das compradoras: “Oh Cristina, ele pode não ter jeito, mas aí ele traz as senhoras… As pessoas gostam mesmo muito do Pedro. Porque depois quando mandam a mensagem a dizer o que é que reservaram, fazem questão de mandar o seu testamento e de demonstrar o quanto gostam do Pedro e de nós”.
Questionada pela apresentadora sobre a possibilidade de sentir ciúmes da atenção que o marido recebe das clientes, a lojista rejeitou a ideia de forma perentória. Marisa assumiu o orgulho na forma como os telespetadores passaram a olhar para o companheiro após o formato da TVI.
A ex-participante concluiu o raciocínio lembrando que a essência de Pedro sempre esteve presente, apenas faltava ser revelada ao grande público: “Eu gosto de pessoas que gostem do Pedro. Eu sempre disse, ao início, quando nos chegavam e abordavam-nos e diziam que o Pedro é isto, o Pedro é aquilo, eu digo, se soubessem quem é o Pedro, toda a gente gostava do Pedro, só que nem se davam a conhecer. Tanto que é hoje o dia que as clientes chegam à loja e dizem que quase nem falavam para o Pedro e agora adoram o Pedro. Porque no jogo demonstrou o que ele era realmente e que as pessoas não conheciam nele, o bom fundo que ele tem”.