
Cláudio Ramos está a enfrentar um período intenso de trabalho, uma vez que apresenta o “Dois às 10” e o “Big Brother 2025”.
Na noite desta terça-feira, 27 de maio, o apresentador foi substituído por Maria Botelho Moniz na emissão especial do “Big Brother 2025”, mas não foi dada nenhuma explicação aos telespectadores. Já na manhã desta quarta-feira, Cristina Ferreira conduziu a solo mais uma emissão do “Dois às 10”.
De acordo com o site da revista TV Guia, “A informação que a produção tinha era que a sua presença dependeria da forma como “passasse a noite” e, hoje de manhã, terá informado de que não iria conseguir conduzir o formato”.
Cláudio Ramos, que tem problemas cardíacos, apresentou os primeiros sinais de desconforto durante o “Dois às 10” de terça-feira, queixando-se de que o seu coração estava a bater muito depressa. “Se puseres aqui a mãozinha”. “Mas o médico já disse que estavas bem há bocado”, retorquiu Cristina Ferreira.
Leia Também: Big Brother – Após indignação da mãe de Luís Gonçalves, Cláudio Ramos redime-se em direto