GeralGossip

O reencontro tenso e emotivo do fenómeno ‘Zárcia’: “A Márcia estava a tremer que nem varas verdes”

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos encostaram os ex-concorrentes à parede. Numa conversa pautada por borboletas na barriga e recordações difíceis, Francisco Monteiro admitiu que tem mais motivos para pedir perdão à empresária.

A história de altos e baixos que prendeu os portugueses ao ecrã durante o Big Brother 2023 voltou a ser o centro das atenções no matutino da TVI.

Márcia Soares e Francisco Monteiro sentaram-se lado a lado no Dois às 10 para uma conversa intimista com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, marcando o primeiro encontro televisivo da dupla em muito tempo.

A cumplicidade e a tensão voltaram a ser evidentes logo no arranque, com Cristina Ferreira a ir direta ao assunto: “Já perceberam agora porque é que a vida vos juntou?”. Francisco Monteiro tomou a dianteira e confessou que não tem certezas absolutas, admitindo que “tinha um sonho de perceber” e que não tem “grande explicação, sinceramente”. Zaza aproveitou logo para desvendar o estado de nervos da companheira de sofá, revelando que “a Márcia é que estava aqui a tremer que nem varas verdes”.

Leia também: Maria Vieira ataca Catarina Furtado e exige prisão: “Se houver justiça é cadeia com ela”

O nervosismo foi prontamente justificado pela própria empresária, que assumiu o peso da história que partilha com o vencedor do reality show. “Esta situação com o Zaza é algo que já me marcou imenso no passado, e ele também”, explicou Márcia, lembrando que “é a primeira vez que nós estamos juntos, outra vez em televisão, depois de dois anos”.

Numa confissão de coração aberto, a antiga concorrente confirmou que Francisco Monteiro já a fez “sentir tudo”, detalhando que viajou “desde a felicidade, à tristeza, à raiva”. Justificando a sua postura mais cautelosa neste reencontro, atirou de forma honesta: “E como há um passado para trás, nem sempre foi bonito, nem sempre foi bom, e eu fico assim meio-reticente ainda”. Esta franqueza abriu espaço para a provocação dos apresentadores sobre se restaria apenas “uma borboletazita”, com Zaza a intervir rapidamente para garantir aos risos: “Não é uma, são várias”.

Leia também: Ana Duarte surpreendida pelo namorado na TVI e confessa passado na relação: “Era um bocadinho tóxica”

Com o ambiente já mais descontraído, Cláudio Ramos assumiu o papel de interrogador implacável, avisando a dupla de que tinha “imensas para fazer [perguntas], mas têm de me responder a verdade”, ao que Francisco anuiu com um “sempre“.

O apresentador quis saber se as emoções intensas descritas por Márcia eram recíprocas e perguntou diretamente ao nortenho se a colega também o tinha feito “sentir tudo“. Sem rodeios, Francisco Monteiro rejeitou essa ideia com um “não diria que não”, mas aproveitou o momento para fazer um surpreendente mea-culpa público sobre a dinâmica conturbada que viveram.

Num tom de reflexão e humildade, Zaza admitiu que teve uma grande responsabilidade nos atritos do passado, rematando de forma surpreendente: “Na minha posição, eu teria mais razões para lhe pedir desculpa do que…”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo