Ana Marques volta ao cenário onde, durante três anos, apresentou com Marco Paulo uma homenagem de um ano de saudade.
Entre recordações, ditas e cantadas, o espetáculo televisivo de homenagem contará, entre outros, com Telmo Miranda, Alexandra, Clemente, Rui Bandeira e Alexandra, vai durar toda a tarde.
Desde Março, no tributo “Maravilhoso coração”, Telmo Miranda explicou ao JN que “a ideia nasceu de conversas e momentos partilhados ao longo de dez anos”. Segundo o artista, “o Marco deu o aval ainda em vida porque trabalhámos juntos e já o estava a produzir. Ele dizia que, se algum dia deixasse de cantar, gostaria que eu continuasse a interpretar algumas das suas canções para que não ficassem esquecidas”.
Telmo revelou que mantém contacto próximo com os herdeiros de Marco Paulo: “Sempre que estou com o Tony e com o Marquinho, eles partilham comigo memórias e participam nas homenagens. É muito importante para mim”.
Sobre Dudu, o bombeiro Eduardo Ferreira, Telmo reforçou que “o mais importante é a música e o legado”: “Fico triste com as polémicas em torno da herança, mas isso não é o essencial. O que deve permanecer é a sua música. O meu espetáculo vai continuar na estrada enquanto o público o quiser”.