O TriânguloTVI

‘O Triângulo’. Cristina Ferreira confronta Mariana Duarte: “Porque é que provoca?”

A concorrente justificou-se!

O barraco entre Moisés Figueira e Ângelo Dala esteve em destaque na gala de “O Triângulo” deste domingo, 2 de abril.

Mariana Duarte tinha dito que Moisés é “nojento” e “não presta nem para dar de comida aos cães. “Porque é que dirigiu estas palavras em relação a este assunto e em relação ao Moisés?“, perguntou Cristina Ferreira.

Eu fiquei bastante chateada com toda a situação da forma como ele se dirigiu ao Dala, da forma como se dirigiu a mim e à Sara. Naquele momento, estava bastante irritada e disse aquelas coisas no momento, peço desculpa pela forma como eu te tratei sem estares presente porque também não gosto de me ver nesse registo, mas a situação assim o exigiu“, respondeu a concorrente.

Então quis responder da mesma forma agressiva, é isso?“, retorquiu a apresentadora. “Sim, no sentido que eu não fui agressiva diretamente na cara dele, mas sim por trás porque estava chateada com a situação e tive de libertar isso“, afirmou a jovem de Santo Estêvão.

Em pequenas ações já percebi que ele tem uma atitude agressiva e o que aconteceu no quarto foi um excesso dessa agressividade e tenho receio que um dia ele se passe outra vez e que entre em confronto com uma pessoa e que entrem num fight e que tenha de ser expulso“, confessou.

Cristina Ferreira não perdeu a oportunidade e atirou: “Tendo em conta que tem esse receio, porque é que provoca?“. “Provoquei porque, lá está, naquele momento ele confrontou-me no sentido em que estava a falar daquela forma que eu não gostei e foi tudo no calor do momento“, justificou Mariana.

Naquele momento foi o que eu pensei fazer. Não está correto, como é lógico, mas foi o que eu pensei. Ele é uma pessoa fácil de provocar, mas eu não me recordo de ter combinado provocá-lo para ele ser agressivo. Provocar noutros sentidos“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Cristina Ferreira manda estouro em direto: “Virei cada vez mais despida”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo