O TriânguloTVI

‘O Triângulo’. Domingos Terra fala sobre a morte da mãe: “Percebi que tinha acontecido algo muito grave”

O concorrente abriu o coração no 'Portal do Tempo'.

Domingos Terra foi o primeiro concorrente do ‘Triângulo’ a entrar no ‘Portal do Tempo’ aka ‘Curva da Vida’.

O barbeiro de Oliveira de Azeméis recorda que teve uma infância dura: “Fui criado no campo, mas não tive muitos afetos por parte dos meus pais. Quem me deu mais carinho foi a minha avó. (…) Andava de trator e um bocado obrigado pelo meu pai“.

A mãe do concorrente “acordava sempre muito cedo para trabalhar e deitava-se muito tarde“, sem “muitos momentos de lazer“: “Estava sempre a dizer-me que estava farta de viver e que queria desaparecer. Foi o que Deus fez, meteu-a no eterno descanso. Ela era mesmo a minha melhor amiga”.

O pior dia da sua vida? “Era segunda-feira, tinha o telemóvel em silêncio para descansar. Quando acordei, tinha 20 chamadas. A primeira pessoa a quem liguei foi a minha ex-cunhada, que é enfermeira. Percebi que tinha acontecido algo muito grave, como se tivesse ficado sem chão“, disse.

A mãe tinha sofrido um grave acidente: “Foi soltar uma vaca e ao soltar, a vaca marrou-a. Ficou encostada na parede e ficou sempre a marrar. O meu pai ainda estava na cama. Quando chegou, a minha mãe estava a gritar, cheia de sangue“. Um mês e meio depois, “Era meia-noite, meia-noite e pouco de 1 de janeiro de 2021 quando recebi a chamada a dizer que ela tinha morrido“.

Leia Também: Domingos Terra do ‘Triângulo’ recupera de desgosto amoroso

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo