‘O Triângulo’. Flávio Furtado implacável com Sara Sistelo: “Tem que se dar ao respeito”
O comentador lançou críticas à concorrente que atirou-se a Moisés Figueira.
Sara Sistelo teve a oportunidade de levar o Moisés Figueira para a discoteca, e o ambiente aqueceu.
As imagens falam por si, mas o rapaz acabou por ficar nu no local e a emissão até mudou de repente. Tudo isto acontece 24 horas após a bronca na gala (aqui).
O ‘extra’ desta segunda-feira, 20 de março, foi praticamente dedicado ao ‘caso’ com várias ligações em direto à discoteca. Flávio Furtado é que não gostou muito da incoerência da concorrente.
“Ontem disse que se ia afastar, que ia acabar com os mimos, mas hoje já está aqui como se nada se passasse. Se fosse uma mulher no lugar do Moisés levaria um rótulo de uma coisa pouco simpática, mas como é um homem…“, começou por dizer.
“As pessoas têm que se saber dar ao respeito, têm de ter amor próprio. Tudo bem que estamos num jogo a acreditar que são só amigos e ela pode estar a fazer esta brincadeirinha para provocar a Mariana mas também não é simpático. Ela enquanto mulher tem que se dar ao respeito se quiser ser respeitada“, acrescentou.
“Aqui ela está a ser mulher objeto para causar ciúme a uma pessoa que está interessada [referindo-se a Mariana Duarte] naquele que para ela é só um amigo“, referiu ainda o comentador. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Moisés Figueira atirou-se a Mariana Duarte «Eu não te fiz mal a ti… não te faças de vítima»