O TriânguloTVI

‘O Triângulo’. Lara Moniz e Rafael Mota em PAZ PODRE?!

Os dois concorrentes fazem parte do mesmo grupo...

Lara Moniz e Rafael Mota pegaram-se durante a semana por causa do Zezinho…

Inicialmente a Carolina Aranda ganhou uma pirâmide dourada, e o prémio final a ficar nos 20 mil euros. No entanto o Mestre meteu ferro.

Basicamente foi proposto ser vendida a pirâmide por 500 euros, mas depois tivemos uma contra proposta de 5 mil euros. O Zezinho ofereceu 3 mil, e foi aceite. Ficou a saber-se agora que foi uma missão secreta…

Lara Moniz defendeu o nortenho: “Vocês estão a criticar o Zé, e fazem bem, por estar aqui a brincar com o prémio, no entanto o Rafael também o fez“. Rafael respondeu: “Eu não brinquei, eu tinha o feeling e tinha quase a certeza que o prémio estava ali“.

Não estou a dizer que o que o Zé está a fazer é certo, só estou a dizer que a vossa reação está um bocado desproporcional com o que acabou de acontecer. Se o Rafael tivesse perdido dinheiro, vocês não iriam ficar chateados“, explicou Lara.

Rafael atirou: “Acho injusto a tua observação no sentido em que estás a dizer ou a insinuar que não reagiram da mesma forma que reagiram à pirâmide do Zé“.

Leia Também: ‘O Triângulo’. Zezinho manda boca após missão: “Nem um pedido de desculpas recebi”

No bloco de imagens que passou na gala deste domingo, Lara Moniz falou de uma paz podre entre ela e Rafael. “Lara, fale-me lá dessa paz podre que existe“, instigou Cristina Ferreira. “O que eu disse ali na sala do mestre foi que, de facto, depois daquela discussão, o Rafael mandou umas certas bocas que fizeram pensar que, se calhar há de facto uma paz podre, como ele já tinha dito algumas semanas atrás, numa dinâmica aqui, foi uma discussão feia que nunca tinha acontecido entre nós anteriormente, felizmente já está resolvida“, respondeu a concorrente.

Ele disse coisas que magoaram, ele disse coisas que magoaram e, entretanto, já resolvemos as coisas, mas de facto ficou assim um ambiente tenso que nunca tinha existido“, acrescentou.

Por sua vez, Rafael Mota pronunciou-se: “A forma de falar acho que não faltei ao respeito a ninguém. Falei de forma a manifestar que me tinham magoado e que estava a achar que estavam a ser desagradável com a situação e foi dessa forma que eu me manifestei“.

Tiago Graça também meteu a colher: “Aquilo foi uma discussão que foi feia e eu sou uma pessoa que sou um pouco impulsivo quando é neste tipo de ambiente de discussão, principalmente às vezes com pessoas que eu gosto muito, porque se fosse uma pessoa que eu não tinha tanto carinho a dizer aquilo, eu se calhar não tinha aquela reação, mas como é uma pessoa que a opinião me importa, eu reagi daquela forma e obviamente arrependo-me do que disse, mas foi no calor do momento“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Cristina Ferreira aperta com Carolina Aranda e atira: “N’O Triângulo só ganha um e ganha quem joga”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo