‘O Triângulo’. Lívia Ferreira assume instabilidade emocional: “Não estou bem”
Será que a concorrente vai desistir?
Lívia Ferreira está nomeada esta semana, mas pode estar a um passo de desistir do ‘Triângulo’.
Depois da gala de domingo, a concorrente anunciou: “Eu vou desistir do programa amiga“, disse em conversa com Jandira Dias. “Não consigo sentir o meu espírito leve, começo a sentir saudades de eu mesma”, desabafou no ‘confessionário’.
Lívia chorou compulsivamente no colo de Jandira: “Eu não entrei bem aqui. Não estou bem e nós temos que estar. Neste momento só me sinto bem se voltar às minhas bases, eu sinto muita falta, não consigo mais (…) sou muito ligada a eles“ (aqui).
Na noite desta segunda-feira (6), em conversa com o comandante César, a jovem confessou: “[Estou] um bocado cansada, porque não estou habituada a fazer exercício físico e então não tenho grande aptidão física, mas não deixa de ser engraçado o facto de ter regras e isso é sempre bom“.
“Se eu cá ficar, sim [vou superar]. Porque eu tinha falado com o Mestre que não sabia se ia continuar“, garantiu. “Não estou bem, não estou estável. Preciso de ir lá para fora“, acrescentou.
“Tenho a certeza que tem a capacidade de continuar. Mesmo em alguns momentos tem demonstrado que, apesar da dor que está a sentir, tem um sorriso para dar e é esse sorriso que vai fazer puxar para cima“, referiu o comandante. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: ‘O Triângulo’. Inês Simões defende expulsão de Lívia Ferreira: “Está na hora dela…”